AnsweredAssumed Answered

Existe um forum em português direcionado para público brasileiro? "Is there a forum in Portuguese aimed at the Brazilian public?"

Question asked by Cláudio Leite on Apr 11, 2019
Latest reply on Apr 13, 2019 by Cláudio Leite

Gostaria de saber da existência de algum fórum que seja no idioma português para que possamos trocar assuntos relacionados ao Business Center. Sou um usuário iniciante em se tratando de desenvolvimento de projetos,o utilizo a alguns anos apenas para embarque de projetos prontos nas máquinas. Necessito conhece-lo mais a fundo e aprender a desenvolver estes projetos diretamente na plataforma sem ter que para isso recorrer a outros softwares como faço atualmente. Porém infelizmente o idioma que tenho visto tanto em forums que trata do assunto como até mesmo relacionado a ajuda do Business Center é em inglês o que tem me causado grandes dificuldades.

"I would like to know if there is a forum in the Portuguese language so that we can exchange matters related to the Business Center. I am a beginner user when it comes to project development, I use it for a few years just to ship projects ready in the machines. I need to know more about it and learn how to develop these projects directly on the platform without having to resort to other software like I currently do. But unfortunately the language I have seen so much in forums that deals with the subject as even related to the help of the Business Center is in English which has caused me great difficulties."

Outcomes